Segurança: GMM e DMSP reforçam segurança a frequentadores do Geladinho

  • By Ascom
  • 27 de agosto de 2019
  • 0
  • 25 Views

No último sábado e domingo (24 e 25 de agosto), agentes da Guarda Municipal de Marabá (GMM) e do Departamento Municipal de Segurança Patrimonial (DMSP) participaram de ações conjuntas com a Polícia Militar (PM) e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), tanto no apoio às ações de trânsito, quanto na segurança aos banhistas do Balneário do Geladinho.

No dia 24, das 16h às 18h, o ponto da blitz aconteceu na travessa Itatocan, via de acesso à Praia do Geladinho. Nessa ação conjunta com o DMTU aconteceram inúmeras orientações aos transeuntes, num total de 39 abordagens, seis autuações e recolhimento de dois veículos: uma motocicleta e um carro.

Ainda no sábado à noite, em ação conjunta com PM e DMTU, no Bairro da Paz, núcleo Cidade Nova, uma equipe da GMM participou de outras 145 abordagens e orientações, quando 35 multas foram protocoladas; um condutor foi apresentado na delegacia por alcoolemia e 15 veículos removidos ao pátio, sendo três automóveis e 12 motocicletas.

No domingo, as operações da GMM e DMSP se voltaram, mais uma vez, à Praia do Geladinho, porém voltada mais à segurança dos banhistas.

Texto: João Batista
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility