DMSP: Agentes Patrimoniais integram ações de segurança aos veranistas

• By Ascom
  • 1 de agosto de 2019
  • 27 Views

Agentes do Departamento Municipal de Segurança Patrimonial (DMSP) integram as ações de orientação aos banhistas nesse veraneio, 24 horas por dia, desde o dia 05 de julho. Com um estande montado na praia, eles dão apoio as atividades de segurança nos embarques e desembarques dos veranistas na orla e praia do Tucunaré.

O DMSP conta com uma equipe de educação para orientar a sociedade sobre a importância de preservar o patrimônio, limpeza da praia, bem como o cuidado com crianças, entre outras medidas preventivas.  De segunda quinta, são dois servidores pela manhã e a noite. Já de sexta a domingo o efetivo é reforçado com 10 servidores na praia e 08 servidores na orla nas ações integradas, totalizando 18 por dia nos finais de semana.