Segurança: Agentes Patrimoniais detém ladrão de celular no HMM

  • By Ascom
  • 5 de fevereiro de 2019
  • 0
  • 93 Views

Agentes Patrimoniais de plantão na madrugada desta terça-feira (05) no Hospital Municipal de Marabá detiveram um homem que roubou o celular de uma acompanhante na sala da pediatria.

O rapaz havia sido atendido no Hospital na noite desta segunda-feira (04), com um corte na cabeça, devido um acidente de trânsito. Ao invés de ir embora, após receber alta médica, ele entrou na sala da pediatria e roubou o aparelho celular da mulher, que em seguida comunicou a enfermeira.

Ao saber do ocorrido, a enfermeira informou os agentes patrimoniais que faziam ronda no hospital. Os agentes Edson Cardoso, Paulo Santos Campelo, Gideon e Belmont agiram rapidamente e abordaram o ladrão na Praça da Criança. Inicialmente o homem negou ter roubado o aparelho, que já havia sido escondido na praça, mas foi reconhecido pela vítima e acabou confessando o roubo. Após deter o rapaz com posse do celular, os agentes informaram à polícia militar e ele foi conduziu à seccional.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Segurança Patrimonial (DMSP), Paulo José Pinto, a abordagem feita de forma precisa é resultado de um treinamento de técnica de algemação e manuseio de tonfa (bastão), realizado no mês de dezembro do ano passado. O DMSP conta com 350 agentes que fazem a guarda patrimonial em vários prédios municipais desde 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade